sessoes ordinarias

SESSÕES ORDINÁRIAS:

segundas-feiras, às 16 horas.
Miro Taxista pede reforma no Posto de Saúde da Agasa
Miro Taxista pede reforma no Posto de Saúde da Agasa

 

Após ouvir relatos de moradores sobre as condições em que se encontra o Posto de Saúde (Estratégia de Saúde da Família) da Agasa, o vereador Alzemiro Costa, Miro Taxista, MDB, protocolou o Requerimento nº 605/19 solicitando ao Prefeito Municipal, Daiçon Maciel da Silva, para que através da Secretaria Municipal de Saúde, seja feita a reforma do toldo da entrada do Posto de Saúde daquela localidade.

A comunidade informou ao vereador que não só na entrada como também dentro do pátio, no espaço de acesso ao prédio, é necessário fazer limpeza na grama, colocação de saibro e roçada no perímetro do Posto.

Duarante sua fala, Miro deu espaço para que os vereadores André Selistre e Eronita Andrade, Erô, também se manifestassem sobre o assunto. André lembrou de duas emendas parlamentares que vieram para essa destinação e estão a ponto de ser perdidas pela administração, com verbas que poderiam ser usadas para a revitalização do Posto da Agasa. Já Erô salientou que o Posto só abre os portões ás 7h, e as pessoas ficam esperando fora do pátio, muitas vezes na chuva, logo deveria ser providenciado uma cobertura também para a área externa da ESF.

Detalhes

Escrito por: Claudio Franken - Assessoria de Imprensa
Categoria: Notícias
Postado: 11/09/2019
Atualização: 11/09/2019
Acessos: 107

Compartilhar

whatsapp facebook twitter
Pular para o conteúdo