Miro Taxista pede reforma no Posto de Saúde da Agasa

Após ouvir relatos de moradores sobre as condições em que se encontra o Posto de Saúde (Estratégia de Saúde da Família) da Agasa, o vereador Alzemiro Costa, Miro Taxista, MDB, protocolou o Requerimento nº 605/19 solicitando ao Prefeito Municipal, Daiçon Maciel da Silva, para que através da Secretaria Municipal de Saúde, seja feita a reforma do toldo da entrada do Posto de Saúde daquela localidade.

A comunidade informou ao vereador que não só na entrada como também dentro do pátio, no espaço de acesso ao prédio, é necessário fazer limpeza na grama, colocação de saibro e roçada no perímetro do Posto.

Duarante sua fala, Miro deu espaço para que os vereadores André Selistre e Eronita Andrade, Erô, também se manifestassem sobre o assunto. André lembrou de duas emendas parlamentares que vieram para essa destinação e estão a ponto de ser perdidas pela administração, com verbas que poderiam ser usadas para a revitalização do Posto da Agasa. Já Erô salientou que o Posto só abre os portões ás 7h, e as pessoas ficam esperando fora do pátio, muitas vezes na chuva, logo deveria ser providenciado uma cobertura também para a área externa da ESF.

Postado: 11/09/2019
Atualização: 11/09/2019