sessoes ordinarias

SESSÕES ORDINÁRIAS:

segundas-feiras, às 16 horas.
Monjolo e Agasa serão contempladas com novas obras de pavimentação
Monjolo e Agasa serão contempladas com novas obras de pavimentação

Na manhã de segunda-feira, dia 08, o presidente da Câmara de Vereadores, André Selistre, acompanhado dos vereadores da Bancada do MDB, André Randazzo, Gabriel Diedrich e João Luís Moreira (Bacana), participou, no gabinete do prefeito, do ato de assinatura da ordem de serviço que autoriza o início das obras de pavimentação em três vias do município.

O documento, assinado pelo prefeito Rodrigo Massulo, contempla a pavimentação da Estrada Rosalina Assis de Oliveira e da Travessa Felisberto Luiz de Oliveira, ambas na localidade de Monjolo, além da Rua Bento Silveira Goulart, na Agasa.

O investimento total nas obras é de R$ 433 mil, provenientes de emenda parlamentar do deputado federal Alceu Moreira.

Também estiveram presentes no ato o vice-prefeito e secretário municipal de Obras, Trânsito e Segurança, Marcelo Gaúcho, o deputado estadual Luciano Silveira, o secretário municipal de Planejamento e Desenvolvimento Econômico, Antônio Augusto Borges, o chefe de gabinete do deputado estadual Luciano Silveira, Ferúlio Tedesco, o ex-prefeito de Caraá, Nei Pereira dos Santos, além de representantes da empresa Nelson Osvaldo de Souza Ltda., responsável pela execução das obras.

Detalhes

Escrito por: Claudio Franken - Assessoria de Imprensa
Categoria: Notícias
Postado: 10/12/2025
Atualização: 09/12/2025
Acessos: 19

Compartilhar

whatsapp facebook twitter
Pular para o conteúdo