Moradores apresentam reivindicações durante a visita do “Gabinete Itinerante”

O gabinete itinerante teve mais uma etapa concluída neste último sábado, dia 06. O vereador João Luís Moreira (Bacana) visitou o bairro Lomba da Páscoa. Por onde passa, Bacana, explica que o seu trabalho é a transparência com a população, informando como funcionam as leis e obrigações do seu mandato e a fiscalização das demandas realizadas pelo executivo municipal. “É um momento privilegiado em que posso caminhar pelas ruas, ouvir da população as suas necessidades, conhecer as dificuldades existentes e encontrar soluções”.

Neste mês de fevereiro já é possível observar o aumento da participação da população, isso demonstra a nova forma de trabalhar ao lado do povo.

Nas conversas com os moradores houveram pedidos de troca de poste na rua Otávio Luiz da Silveira onde há risco de tombamento, recolhimento de podas em diversas ruas, melhoramento na rua da EMEI Soneca, também há interesse dos moradores por calçamento em parceria com o Poder Executivo, em outras patrolamento, ensaibramento e revisão da iluminação pública.

Na próxima quinta-feira, dia 11, o gabinete itinerante estará na localidade Arroio do Carvalho.

Postado: 09/02/2021
Atualização: 09/02/2021