sessoes ordinarias

SESSÕES ORDINÁRIAS:

segundas-feiras, às 16 horas.
Moradores da Palmeira do Sertão acompanham vereador Bacana em reunião com o Prefeito
Moradores da Palmeira do Sertão acompanham vereador Bacana em reunião com o Prefeito

 

Na tarde desta quarta-feira, 09 de agosto, o vereador João Luis Bacana este em reunião com o Prefeito Daiçon Maciel, acompanhado dos moradores da localidade de Palmeira do Sertão, para solicitar melhorias nas estradas da região. O encontro ocorreu no Gabinete do Prefeito.

Em 07 de junho deste ano, Bacana, juntamente com a vereadora Eronita Andrade, já haviam protocolado Pedido de Providência para que a Secretaria de Obras, Trânsito e Segurança efetuasse progressos naquela região. O documento nº 296/2017, solicitava em caráter emergencial que fossem feitas melhorias com o envaletamento, encaibramento e patrolamento da Rua José Antônio de Oliveira (antiga Travessa 20), na localidade de Ribeirão do meio, 1º Distrito, Interior do município, trecho que liga a localidade de Palmeira do Sertão, passando em frente a propriedade do Senhor ‘Zequinha’.

O atendimento deste pleito, vem ao encontro das reivindicações da comunidade, pois o local encontra-se intransitável, e visa garantir assim um melhor deslocamento aos motoristas.

 

Na mesma linha, o vereador solicitou a abertura de 02 bueiros naquela localidade. Daiçon garantiu que ainda no mês de agosto as reivindicações serão atendidas.

Detalhes

Escrito por: Claudio Franken - Assessoria de Imprensa
Categoria: Notícias
Postado: 09/08/2017
Atualização: 09/08/2017
Acessos: 103

Compartilhar

whatsapp facebook twitter
Pular para o conteúdo