Moradores da rua do Pinguim comemoram a assinatura da Ordem de Serviço para pavimentação

Uma localidade é muito melhor para se morar quando possui infraestrutura. A Estrada João Delfim de Oliveira (rua do Pinguim), na região de Lomba Vermelha, por exemplo, caminha para a pavimentação, após a prefeitura de Santo Antônio da Patrulha assinar, nesta terça-feira (16), a Ordem de Serviço para início das obras. A realização deste sonho só foi possível graças às emendas impositivas do vereador Valtair Andrade e dos ex-vereadores Dirceu Machado e Rodrigo Massulo.

Para os moradores foi dia de festa, dia de alegria. “Tenho certeza que é um dia que vai marcar a nossa comunidade como um momento especial. Parabéns pela atuação do Governo Municipal. Uma obra que vai melhorar a mobilidade local e o bem-estar dos moradores.”, diz o morador.

O projeto de pavimentação com blocos de concreto intertravados, assentamento de guia (meio-fio), e sinalização no trecho de 335 metros será executado pela empresa vencedora da licitação, Katia Cilene de Lima Conceição-ME.

De acordo com o vereador Valtair Andrade (progressista), a gestão municipal está atendendo a uma reivindicação da própria comunidade. “Há anos, os moradores buscam essas melhorias e estamos aqui, em parceria com a prefeitura, para concretizar esse sonho e transformar a vida dessas pessoas para melhor”, disse.

Aguardada por muitos anos, a solenidade de assinatura da Ordem de Serviço aconteceu no gabinete do prefeito Rodrigo Massulo e acompanhada com muita alegria pelos moradores Ronaldo Teixeira Dias, Darci Soares Bandeira, Diovani Souza da Rocha e Amarildo Rodrigues.

A assinatura contou com a presença de autoridades municipais, entre elas, o secretário de Obras, Trânsito e Segurança, Jorge Eloy de Oliveira, a secretária do Planejamento e Desenvolvimento Econômico, Katiane Costa, secretária da Administração e Finanças, Cléia Airoldi, a servidora pública e neta do saudoso João Delfim de Oliveira, Loriza Guimarães de Oliveira, e representando a empresa Kátia Cilene que executará a obra, Marcelo Porcher.

DSC 0011 DSC 0004

Postado: 17/08/2022