Moradores de Pinheirinhos terão isenção de pedágio na RS-474

Foi realizada na Câmara de Vereadores de Santo Antônio da Patrulha, na noite desta terça (06/10), Audiência Pública da Comissão de Segurança e Serviços Públicos da Assembleia Legislativa com as comunidades de Pinheirinhos e Campestre. Durante o ato, uma iniciativa do Vereador Jorge Eloy de Oliveira e do Deputado Estadual Maurício Dziedricki, que também presidiu os trabalhos, foi anunciado que será implantada imediatamente a isenção de pedágio na RS-474 para os moradores de Pinheirinhos. A promessa é que, em no máximo 30 dias, a mesma medida valha para os habitantes da localidade de Campestre. Os anúncios foram feitos pelo Gerente Operacional da Empresa Gaúcha de Rodovias (EGR), Fernando Azovani.

Postado: 07/10/2015
Atualização: 07/10/2015