sessoes ordinarias

SESSÕES ORDINÁRIAS:

segundas-feiras, às 16 horas.
Moradores do 2º Distrito não estão recebendo suas contas de luz
Moradores do 2º Distrito não estão recebendo suas contas de luz

 

Na última Sessão Ordinária da Câmara de Santo Antônio da Patrulha, o vereador Marcelo Gaúcho, protocolou um Pedido Verbal de Informações sobre o motivo pelo qual a CEEE não entrega mais as contas de luz nas caixas postais dos moradores das comunidades do 2º Distrito e por que cobrança segunda via do cidadão quando ele vai retirar a conta na agência para poder pagar.

Esta é uma reclamação de moradores daquela comunidade, que levaram o assunto até o vereador. Segundo eles, até pouco tempo a CEEE entregava as contas de luz nos correios ou nas caixas postais na localidade de 2º Distrito. Atualmente a Companhia de Energia Elétrica não está mais efetuando a entrega das contas (as vezes entregam, as vezes não) e, quando o cidadão dirige-se até a agência localizada no centro da cidade, para buscar sua conta e efetuar o pagamento, a CEEE cobra a 2ª via do consumidor, sendo que não entregou a primeira. Este custo vem acrescido na conta do mês seguinte.

Além de o consumidor ter que ir em busca da sua fatura para pagá-la e não ter seu serviço suspenso, a não entrega da conta também pode gerar atrasos no pagamento, o que onera mais uma vez o cidadão. “O pior disso tudo é a desinformação, pois a Ceee não se manifesta sobre o motivo pelo qual está procedendo desta forma.”, completa Marcelo.

Detalhes

Escrito por: Claudio Franken - Assessoria de Imprensa
Categoria: Notícias
Postado: 28/06/2019
Atualização: 28/06/2019
Acessos: 138

Compartilhar

whatsapp facebook twitter
Pular para o conteúdo