Mulher Patrulhense Destaque

A Câmara de Vereadores de Santo Antônio da Patrulha, juntamente com a Prefeitura, realizará no dia 16 de setembro de 2021, quinta-feira, uma homenagem às mulheres que se destacam no município.

A solenidade, alusiva ao Dia Internacional da Mulher, faz parte do Calendário de Eventos do Município e visa homenagear as mulheres patrulhenses, representantes de vários segmentos da sociedade, como as que estão à frente de cargos públicos e/ou entidades, conselhos, clubes e instituições da sociedade civil governamental ou não governamental.

As mulheres, indicadas pelas Bancadas do Legislativo Municipal, serão homenageadas 2020/2021. Os atos solenes terão início às 19 horas, no Espaço Centro de Convenções Qorpo Santo, na Rua Bolívia em Santo Antônio da Patrulha.

Receberão a distinção as seguintes mulheres: Ana Zenaide Gomes Ourique, Maria Helena da Luz Oliveira, Maria Matilde Pereira da Silva, Maria Regina Pinheiro e Telma da Silva Oliveira, relacionadas ao ano de 2020 e às Ilmas Senhoras Claire Mary Winck de Barcelos, Dalva Maria Provenzi de Carli, Marilene Gomes dos Santos e Vera Elaine Braga de Andrade, alusivo ao ano de 2021.

Postado: 08/09/2021
Atualização: 08/09/2021