Mulheres têm programação especial durante dia comemorativo

O Dia Internacional da Mulher, comemorado terça-feira, 8, foi marcado por muita música, homenagens e debate sobre direitos, conquistas e o papel da mulher na sociedade atual.  Em uma parceria entre o Conselho da Mulher (CONDIN), a Coordenadoria da Mulher e o Momento Mulher, da Rádio Itapuí, o plenário da Câmara de Vereadores de Santo Antônio da Patrulha acolheu diferentes segmentos representativos do sexo feminino.

Quem não pode estar presente, acompanhou a programação especial, ao vivo, pela rádio. A comunicadora Vera Assis Mohr, abordou diferentes temas que envolvem o universo feminino, dando espaço para lideranças femininas. A animação ficou por conta de Paulinho da Redemac e seu violão, que acompanhado de sua filha Gabriela mostrou que talento e bela voz têm sim a ver com a genética. Cacau dos teclados também fez uma participação no evento.

Além da parte artística, cultural e de discussão e debate, o momento serviu de reflexão e homenagem com a entrega de flores as mulheres presentes, sendo os botões de rosas fornecidos pelos seguintes vereadores: João Luís Bacana (Solidariedade), Paulo Telles Gonha (PTB). Josemar Bandeira (PDT) André Selistre (PSB), Adelino Stecanela (DEM) e Tadeu Neves (PP). O presidente da Casa, André Randazzo dos Reis, além das rosas, ofereceu um lindo arranjo de mesa para decorar o ambiente.

As organizadoras do evento, Sônia Costa, Cecilia Moreira e Vera Morh agradecem a participação de todas as mulheres e o apoio dos patrocinadores para realização desta homenagem, que visa engrandecer a importância da mulher nos 365 dias do ano. A programação teve encerramento a no Estrada Velha com uma “Noite Rosa”.

Foto: Momentos da homenagem preparada para as Mulheres na Câmara de Vereadores

Postado: 09/03/2016