sessoes ordinarias

SESSÕES ORDINÁRIAS:

segundas-feiras, às 16 horas.
Mutirão do Passe Livre Estudantil acontece no próximo sábado
Mutirão do Passe Livre Estudantil acontece no próximo sábado

Mais um mutirão para cadastrar estudantes de Santo Antônio da Patrulha no programa Passe Livre Estudantil e Universitário do Governo do Estado ocorre no próximo sábado (11), das 10h às 16h, na Câmara de Vereadores. Estudantes universitários e técnicos que já são beneficiados e os novos alunos devem realizar o procedimento e se cadastrar para ter o direito ao passe livre regulado pela Metroplan.

Para se cadastrar no programa ou renovar o benefício da gratuidade de transporte intermunicipal, o estudante que mora em Santo Antônio da Patrulha e se desloca a instituições de ensino da Região Metropolitana (Gravataí, Canoas, Gravataí, Porto Alegre) e Vale do Paranhana (Rolante e Taquara) deve apresentar a documentação exigida, principalmente comprovação de renda, domicílio, matrícula escolar e documentos pessoais.

Durante o mutirão nas dependências do Plenário Euzébio Barth, cedido pelo presidente da Casa, Ezequiel Peixoto, com a participação do vereador Gabriel Diedrich em parceria com a AERGS – Associação dos Estudantes do Rio Grande do Sul e AULIN – Associação Universitária e Secundarista do Litoral Norte, serão distribuídas senhas aos estudantes, onde estarão sendo realizados novos cadastros, renovações, atualizações de pendências (cadastro devolvido), esclarecidas dúvidas, emitidas e entregues carteiras de estudante (meia entrada).

O Passe Livre Estudantil é um cadastro único, uma vez o aluno já cadastrado em algum ano, sendo no nível médio, técnico ou universitário nunca mais será usuário novo, mas sim renovação, todavia ainda assim deverá apresentar documentação atualizada.

Detalhes

Escrito por: Claudio Franken - Assessoria de Imprensa
Categoria: Notícias
Postado: 08/02/2023
Atualização: 13/02/2023
Acessos: 246

Compartilhar

whatsapp facebook twitter
Pular para o conteúdo