“Natal Bom Pra Cachorro” foi um sucesso

Neste domingo (16), em Santo Antônio da Patrulha, foi realizado o 1º Natal Bom pra Cachorro, uma ação com a iniciativa de ajudar as ONG’S do município que executam um trabalho diferenciado na causa animal.

A ideia surgiu com objetivo de arrecadar rações para alimentar animais resgatados e apoiar as ONG’S que muitas vezes passam por dificuldades em alimentar dezenas de cães, e que até o momento não havia uma companha desse porte. E deu certo! A primeira edição aconteceu na Praça da Boa Viagem, na tarde deste domingo mesmo com muito calor, foi arrecadado mais de meia tonelada de rações. O local escolhido de forma estratégica, logo na entrada da Cidade de Santo Antônio da Patrulha, foi para chamar atenção da população e do poder público para a responsabilidade que todos possuem quanto à proteção dos animais.

A próxima edição da campanha já começa a ser planejada e aprimorada, mas já agradece a todos que participaram e se sensibilizaram em ajudar com suas doações na campanha. Os donativos arrecadados, certamente, vão contribuir para proporcionar aos nossos amiguinhos carentes, um final de ano mais feliz e livre da fome.

O sucesso desta edição ocorreu principalmente em razão do apoio recebido de todos os participantes, das redes sociais, nas divulgações na imprensa inscrita e falada e dos parceiros que acreditaram nesse projeto: Agropet Várzea e distribuidoras, Vetnil, Tutti Pet, GranPlus, Three Dogs, Three Cats, Hercosul, Carmela Moda Pet, Chronos Pet, HR Distribuidora, Várzea Nutrição Pet, Pradella Distribuidora, Uniformas, Lucsom e Prefeitura Municipal de Santo Antônio da Patrulha, Márcia Freitas, Claire Winck, Saul e Ismael Ramos, Carmela Moda Pet, Corpo de Bombeiros com seus cães, Erick Bruno (adestrador), Gurias Vira – Latas e Labradores/RS, Toquinho o cãozinho cadeirante gremista, Dra. Larissa Terra Reis e a Dra. Amélia Gutman, ONG 4 patas, APASAP, Animal Shelter, Chopp Artesanal Imigração, Micheli Borba e Pd Ceron.

Postado: 17/12/2018
Atualização: 17/12/2018