Nelci Willborn assume como Vereadora

A suplente Nelci Willborn (PTB) assumiu o posto de Vereadora na noite desta segunda (05/10), durante a 36ª Reunião Ordinária da Câmara de Santo Antônio da Patrulha. Ela entra no lugar de Paulo Telles, o Gonha (PTB), que ficará de licença por todo o mês de outubro. Em novembro, ela permanecerá, desta vez em substituição ao Vereador Jorge Eloy de Oliveira (PTB), que também sairá de licença.

Antes de assumir, Nelci era Diretora Geral na Secretaria Municipal de Educação. Ela estava no cargo desde o início do Governo Paulo Bier, em 2013. “Quero colocar em prática o que aprendi em minha caminhada na educação, que conta com 36 anos como professora de matemática e química, tanto no interior, quanto na sede. Em 2012, coloquei meu nome a disposição porque quero ajudar o meu Município”, resume ela.

A agora Vereadora fez 405 votos no pleito de 2012. Ela ficou como 3ª suplente da coligação PTB-PT. Nelci está assumindo o posto porque a 1ª suplente, a atual Secretária de Desenvolvimento Social, Gloria Terra, e o 2º suplente, o atual Secretário de Cultura, Marcelo Gaúcho, abriram mão de assumir para permanecer em seus cargos no Executivo.

Postado: 06/10/2015
Atualização: 06/10/2015