NOTA DE PESAR

A Câmara de Vereadores de Santo Antônio da Patrulha, por meio de seu Presidente João Luís Moreira da Silva, todos os Vereadores e funcionários desta Casa, lamentam com profundo pesar o falecimento do Excelentíssimo ex- vereador Dr. Hélio Braga.

Deixamos aos familiares e amigos nossos mais sinceros pesares, e esperamos que encontrem em Deus a força necessária para superar a dor da perda.

Dr. Hélio Braga foi um grande homem com inúmeros feitos por este Município. Vereador na Legislatura 1973/1976 e Presidente da Casa Legislativa em 1974.

“Diante da morte não há nada que possamos fazer a não ser rezar. É preciso rezar por aquele que amamos e que partiu, para que descanse em paz e encontre a luz para continuar crescendo espiritualmente. Mas, é preciso rezar também por aqueles que ficam, para que encontrem conforto e consigam enviar pensamentos de paz para quem agora já não está entre nós”.

Postado: 22/03/2021
Atualização: 22/03/2021