Núcleo de Jovens Empreendedores de SAP visita Presidente da Câmara e propõe parcerias

Na tarde desta quarta-feira, 15, a diretoria do Grupo de Jovens Empreendedores da ACISAP fez uma visita de cortesia ao Presidente da Câmara de Vereadores, Rodrigo Massulo.

Na ocasião, a Coordenadora do Núcleo, Vanessa Wendt, acompanhada dos demais membros da diretoria e da consultora do núcleo, Valéria Baierli, expôs o funcionamento do projeto, planos de ação e a necessidade de parcerias para que o desenho imaginado pelos demais nucleados tenha o andamento esperado.

Rodrigo colocou o Legislativo inteiramente a disposição da equipe e falou sobre a possibilidade de trabalho conjunto entre a Câmara e a Acisap para promover palestras e troca de idéias, sempre com a intenção de favorecer a comunidade como um todo.

Atualmente, o grupo é formado por 18 jovens nucleados de diversas empresas do comércio e prestadores de serviço, localizadas em Santo Antônio da Patrulha.

Postado: 16/05/2019
Atualização: 16/05/2019