O projeto Luz, Câmara, Ação receberá alunos da EMEI Branca de Neve

Na próxima quarta-feira, dia 12, os alunos da EMEI Branca de Neve e seus professores estarão visitando a Câmara de Vereadores e participando da 8ª edição do projeto Luz, Câmara, Ação. Desta vez os pequenos do pré terão a oportunidade de assistirem o filme A Abelha Maya.

Maya é uma abelhinha muito querida, ela e seu melhor amigo, Willy, estão à procura de diversão. Um dia, acidentalmente, ela surpreende de maneira negativa a Imperatriz de Buzztropolis, como consequência, é forçada a participar dos Jogos de Mel e assim salvar sua colmeia. Na competição, a abelhinha irá conhecer novos amigos, além de adversários extremamente habilidosos, e enfrentar situações inéditas e desafiadoras.

O evento ocorrerá no Plenarinho vereador Luiz Tedesco e proporcionará aos alunos a oportunidade de conhecer toda a estrutura da Casa Legislativa, além de interagir com os vereadores e servidores presentes.

A cada edição, um novo filme é exibido, abrangendo diferentes gêneros e temáticas, de forma a atender os mais variados gostos e interesses. Para participar e organizar as atividades, os agendamentos estão sendo realizados ao longo do ano pela Secretaria Municipal de Educação (SEMED).

Postado: 10/06/2024
Atualização: 11/06/2024