O projeto Luz, Câmara, Ação recebeu alunos da EMEI Branca de Neve

Desde o início deste ano, o projeto Luz, Câmara, Ação tomou conta das escolas do município de Santo Antônio da Patrulha. Na última quarta-feira, dia 12, os alunos e professores da EMEI Branca de Neve estiveram participando do projeto.

Nesta 8ª edição, os pequenos do pré (nível 1 e 2) acompanhados pelas professoras Caren Salazar, Eliza Machado, Luciana Portal, Sabrina Marhott e a diretora Carmem Terra, tiveram a oportunidade de conhecer toda a estrutura da Casa Legislativa, interagindo com os servidores e recepcionados pelo presidente Sergio Airoldi e os vereadores André Selistre, João Luis Moreira da Silva e Jorge Eloy de Oliveira.

O filme escolhido foi “A Abelha Maya”. Maya é uma abelhinha muito querida, ela e seu melhor amigo, Willy, estão à procura de diversão. Um dia, acidentalmente, ela surpreende de maneira negativa a Imperatriz de Buzztropolis, como consequência, é forçada a participar dos Jogos de Mel e assim salvar sua colmeia. Na competição, a abelhinha conheceu novos amigos, além de adversários extremamente habilidosos, e enfrentou situações inéditas e desafiadoras.

A cada edição, um novo filme é exibido, abrangendo diferentes gêneros e temáticas, de forma a atender os mais variados gostos e interesses. Para participar e organizar as atividades, os agendamentos estão sendo realizados ao longo do ano pela Secretaria Municipal de Educação (SEMED).

Postado: 17/06/2024
Atualização: 20/06/2024