OAB de SAP promove Audiência Pública para debater Reforma da Previdência

A Subseção da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) de Santo Antônio da Patrulha, conjuntamente com a Comissão de Direito Previdenciário da OAB/SAP e Comissão Estadual de Seguridade Social da OAB/RS, realizará no próximo dia 26 de Junho (quarta-feira) às 19h30min, no Auditório do Sindicato dos Trabalhadores Rurais do município, uma Audiência Pública para debater a Reforma da Previdência. O Presidente da Subseção do município, Gustavo Gil Peres, esteve na Câmara de Vereadores, na tarde desta segunda-feira, 24, para fazer o convite ao Legislativo através do seu Presidente, vereador Rodrigo Massulo.

Gustavo falou sobre a importância de debater o assunto ao máximo, em todas as esferas do município.

O evento é gratuito e sem necessidade de inscrição. Serão dois painelistas à frente dos trabalhos, Dra. Anne Grahl Muller (Presidente da Subseção da OAB de Canela/Gramado, Vice Presidente da Comissão de Direito Previdenciário da Associação Brasileira de Advogados – ABA/SUL) e Josué Martins (Bacharel em Ciências Econômicas).

O apoio é do Sindicato dos Trabalhadores Rurais, Sindicato dos Servidores Públicos Municipais, Sindicatos dos Comerciários e DCE da FURG de Santo Antônio da Patrulha.

Postado: 25/06/2019
Atualização: 25/06/2019