Obras paradas na Lagoa dos Barros preocupam moradores

Moradores da região da Lagoa dos Barros, nesta terça-feira, dia 16, receberam os vereadores Valtair Andrade (PP) e Samuel Souza (PTB). Os residentes reclamaram aos parlamentares que a estrada Júlio Bruneli, único acesso a Lagoa dos Barros em Santo Antônio da Patrulha, teve seus trabalhos abandonados pela empresa ganhadora da licitação que estava iniciando o trabalho de calçamento. Segundo eles, retiraram os operários e maquinários há mais de 30 dias.

Agora, a preocupação destes moradores é que aconteçam acidentes por conta dos buracos abertos na pista, canos espalhados pelo acostamento, sem material apropriado e com bastante acumulo de água.

O vereador Valtair Andrade, na Sessão Ordinária da Câmara de Vereadores desta segunda, encaminhou o Requerimento nº 195/19 para que seja remetidas informações das obras e qual a previsão de conclusão.

Postado: 17/04/2019
Atualização: 17/04/2019