Os vereadores Ezequiel e Canário recebem a visita da Presidente do Rotary Club de Santo Antônio

Na quinta-feira, dia 29, o vereador Ezequiel Peixoto recebeu, em seu gabinete, a visita da Presidente do Rotary Club de Santo Antônio da Patrulha, Isabel Cristina de Oliveira. Durante a visita foi entregue o Requerimento de Congratulações, mas devido a pandemia da Covid-19, de forma privativa somente com a presença do vereador proponente Ezequiel Peixoto e do vice-presidente da Casa Legislativa, Sérgio Airoldi – Canário.

O Líder do Governo na Casa Legislativa e vereador Ezequiel Peixoto, havia juntamente com os demais vereadores, protocolado na 25ª Reunião Ordinária da Câmara de Vereadores, ocorrida na segunda-feira (26/7), o Requerimento de Congratulações nº 545/2021 a presidente do Rotary Club de Santo Antônio da Patrulha, Isabel Cristina de Oliveira, e extensivo a todos os Rotarianos pela realização do “GALETO DO ROTARY”, realizado no dia 25 de julho de 2021. A ação teve como objetivo angariar fundos para reparar e ampliar os equipamentos do “Banco de Empréstimos” da entidade, composto de cadeiras de rodas e de banho, camas hospitalares, andadores, bengalas e muletas que são emprestadas gratuitamente à comunidade patrulhense.

A presidente do Rotary, Isabel Cristina, agradeceu aos nobres vereadores em nome de todos os companheiros do seu clube, o qual prestam serviços humanitários a comunidade.

Fundado em 23 de fevereiro de 1905, nos Estados Unidos, o Rotary ampliou gradativamente seu alcance. A instituição, que é patrocinada exclusivamente por doações, acumula um longo histórico de trabalhos sociais, suprindo necessidades de comunidades em todo o mundo. O objetivo da instituição é estimular o ideal de servir como base de todo empreendimento digno, unindo voluntários na prestação de serviços humanitários, promovendo valores éticos e a paz internacional.

Postado: 30/07/2021
Atualização: 30/07/2021