Parceria com moradores viabiliza implantação de rede de água em Montenegro

O vereador Josemar Bandeira (PDT) comemorou a inauguração oficial, no último sábado, 12, da inauguração das Redes de Abastecimento de água potável das localidades de Palmeira do Sertão, Montenegro e Içara do Montenegro. A cerimônia aconteceu no salão paroquial de Montenegro e contou com a presença de moradores e autoridades municipais.

Foram atendidas com as redes 21 famílias da região. Em Montenegro, uma parceria entre os moradores, liderada pelo vereador permitiu a extensão da rede atendendo mais de 16 famílias com água tratada de qualidade.

Em sua fala, o vereador agradeceu os esforços de todos que contribuíram para a execução das obras, em especial ao ex-secretário estadual das obras e atual deputado federal Luis Carlos Busato (PTB), que na época liberou R$ 900 mil para o atendimento de rede em Santo Antônio da Patrulha, incluindo a região em questão, ao Executivo Municipal, Emater, Corsan, e ao seu colega de legislativo, vereador Paulo Telles Gonha (PTB).

Porém, Josemar destacou que se não fosse a união dos moradores e a preocupação em oferecer uma melhor qualidade de vida as suas famílias a extensão da rede para outros pontos da grande Montenegro não seria possível. Apenas com recursos de cada morador e de eventos beneficentes foram obtidos R$ 16 mil para as obras.

“Quero aqui agradecer a confiança. Pela parceria na luta pela extensão da rede que viabilizou a água tratada diretamente na torneira das casas de várias famílias. Foram anos de trabalho, que hoje nós temos a satisfação de ver concretizado”, relatou Josemar.

Foto: Josemar anuncia oficialmente inauguração de rede de água na Grande Montenegro

Postado: 17/03/2016
Atualização: 17/03/2016