Parlamentares levam demandas à Secretaria de Obras

Os vereadores Rodrigo Massulo e Marcelo Gaúcho realizaram, na tarde desta terça-feira (23), uma visita à Secretaria Municipal de Obras, Trânsito e Segurança.

Os parlamentares foram recebidos pelo secretário interino Delmo Tedesco. Durante o encontro, foram apresentadas demandas e pedidos de manutenções em estradas, ruas, praças. Os edis salientaram também que todas as localidades estão sofrendo com as péssimas condições das estradas, danificadas ainda mais pelas chuvas dos últimos dias.

O vice-presidente da Casa Legislativa, vereador Marcelo Gaúcho, cobrou, mais uma vez, as situações precárias das estradas do 2º Distrito de Santo Antônio. De contraponto, o secretário Delmo garantiu que as máquinas já estão na região e que não sairão sem cumprir com todas as reivindicações e pedidos da comunidade. O mesmo foi prometido na sequência ao Presidente da Casa Legislativa, Rodrigo Massulo, que solicitou melhorias em Barrocadas e no Barro Vermelho.

“Assim é nosso trabalho: na rua, ouvindo, conversando com as pessoas e pedindo soluções para os anseios da nossa gente”, resume Massulo.

Postado: 24/04/2019
Atualização: 24/04/2019