Parlamentares ouvem reivindicações de pais da localidade de Evaristo

O Presidente da Câmara, Rodrigo Massulo, e os vereadores André Selistre, Samuel Souza, Marcelo Gaúcho, Charlis Santos, João Luis Moreira da Silva, Valtair Andrade, Manoel Adam e a representante da Secretaria Municipal de Educação, Angelita Borges Cardoso, participaram, na última terça-feira (26), de uma roda de conversa com os pais da localidade de Evaristo.

O encontro aconteceu na Câmara de Vereadores de Santo Antônio, no Plenarinho Luís Tedesco. Os pais trouxeram alguns problemas sobre a E.E.E.F. Afonso Celso, da comunidade de Evaristo, ocorridos ao longo dos últimos anos.

O vereador Marcelo Gaúcho destacou a importância do diálogo entre o poder público e a comunidade. O parlamentar ressaltou que a roda de conversa é uma demonstração de confiança.

O Presidente Rodrigo Massulo colocou a Câmara à disposição para intermediar uma reunião com o Poder Executivo de Santo Antônio e a 11ª Coordenadoria Regional da Educação, em Osório.

Postado: 28/02/2019
Atualização: 28/02/2019