Parlamentares visitam escolas do interior

Na tarde desta quarta-feira, dia 13, os vereadores Rodrigo Massulo, Marcelo Gaúcho, Manoel Adam, Samuel Souza, João Luís Moreira e André Selistre estiveram visitando três escolas do interior do município.

Os vereadores visitaram a Escola Estadual Afonso Celso e a EMEI Bem Me Quer, ambas na localidade de Evaristo, e também a EMEI Branca de Neve, no Monjolo.

Nas três instituições, colocaram-se à disposição das diretoras e dos professores, para que caso necessário sejam chamados, no que for possível contribuírem, e interagiram com os estudantes.

Na próxima semana, os vereadores estarão visitando outras instituições de ensino, da rede municipal e estadual.

“Entendo que essa é uma das funções da Câmara: estar perto das pessoas, conhecer realidades, intermediar relações e tentar ajudar na busca de soluções”, finaliza Rodrigo Massulo.

Postado: 14/03/2019
Atualização: 14/03/2019