Passo da Figueira recebe Gabinete Móvel neste sábado

O Vereador Rodrigo Massulo realiza neste sábado, dia 21, às 14h, mais uma edição de seu Gabinete Móvel. Desta vez, será no Passo da Figueira, no Menino Deus.

Desde o começo do mandato, o parlamentar vai aos bairros, com sua estrutura de gabinete, ouvir as pessoas e tentar intermediar as reivindicações junto ao Poder Executivo.

“Sempre deixo claro que estou indo para ouvir, entender as necessidades dos moradores, mas nunca digo que o problema vai ser resolvido, afinal, dependemos da Prefeitura”, explica Rodrigo, complementando que se comprometeu a visitar as comunidades sempre, e não somente em período de campanha municipal.

O Gabinete Móvel do Vereador já visitou as localidades de Vila Palmeira, Barro Vermelho, bairro Santa Teresinha, Cohab, bairro Madre Teresa, Morro Agudo, Chicolomã, Montenegro, Morro Grande, Vila Assis Brasil, Arroio do Carvalho e o centro da cidade.

Em caso de chuva, a visita será transferida.

Postado: 20/07/2018
Atualização: 20/07/2018