Paulo Neves propõe elaboração de um projeto de parceria público-privada da iluminação pública

O vereador emedebista, Paulo Neves, no uso da tribuna, durante a 41ª Reunião Ordinária da Câmara de Vereadores debateu sobre a sua Indicação nº 257/2021, aprovada por unanimidade. O vereador propôs ao Poder Executivo juntamente com a secretaria do Planejamento e Desenvolvimento Econômico (SEPDE), elaborar um projeto de parceria público-privada de iluminação pública no município.

Paulo enfatizou a importância do projeto para a cidade de Santo Antônio, referindo-se ser uma proposta moderna que será exemplo de inovação para toda a região. O projeto coloca o município entre as cidades mais inteligentes, uma cidade realmente mais segura e a parceria público-privada é a opção de buscar uma agilidade maior.

“Evoluir na eficiência e avançar de maneira rápida na melhoria do serviço. A prefeitura terá poderes para exigir investimentos e seguir expandindo a iluminação pública de forma mais ampla e rápida”.

O vereador também ressaltou sobre a economia. “Uma das principais metas é a redução do consumo de energia e os ganhos retornarão aos cofres públicos”, finalizou.

Postado: 16/11/2021
Atualização: 16/11/2021