Placa de denominação de praça é entregue na Várzea

A Praça Francisco Famer, localizada na Várzea na altura do acesso à Rua Edemar Braga, passou a ter uma placa que a identifica. A entrega foi feita há poucos dias com a presença do vereador Jair Belloli e familiares do homenageado, incluindo o filho mais velho José André Famer. Conforme Jair, que se interessou para que a placa fosse feita e instalada, a lei que identifica o local data de 1986, portanto há 32 anos. A área foi doada em vida por Francisco Famer. A confecção esteve a cargo da firma Silva e Dias e Belloli deixou claro que a placa que é de concreto e não teve qualquer custo para os cofres públicos, pois partiu de uma iniciativa sua. A família Famer agradece sensibilizada aos responsáveis pela agilização na sua instalação.

Postado: 02/10/2018
Atualização: 02/10/2018