Poder Executivo presente na 8ª Reunião Ordinária

Na tarde desta segunda-feira, dia 29, o prefeito de Santo Antônio da Patrulha, Rodrigo Massulo, o vice-prefeito Marcelo Gaúcho e o secretário de Cultura, Turismo e Esportes, Cristiano Quevedo, participaram da 8ª Reunião Ordinária da Câmara de Vereadores.

A agenda, que integra as comemorações oficiais da semana, teve o objetivo de homenagear ao Legislativo pelos 210 anos de instalação do município, ocorrido em 03 de abril de 1811.

O prefeito Rodrigo fez o registro das datas que marcam a história de Santo Antônio e mencionou o importante papel do Legislativo neste contexto. Já o secretário Cristiano ressaltou o quanto nossa cidade é acolhedora e convidou a todos para acompanharem a programação em comemoração à data.

Cristiano usou sua arte para celebrar, cantando o Parabéns Gaúcho. A homenagem foi acolhida com gratidão pelo presidente do Legislativo, João Luís Moreira da Silva (Bacana) e os demais vereadores.

Camara Semana2   Camara Semana3

Postado: 30/03/2021