Poder Legislativo parabeniza todos os Trabalhadores pelo 1º de maio

O presidente da Câmara de Vereadores, Sergio Airoldi, em seu nome e de todos os vereadores parabeniza os trabalhadores e trabalhadoras de Santo Antônio da Patrulha pela contribuição para o bom desenvolvimento do município. O trabalho é força essencial em contribuição à prosperidade, à paz social, à segurança, solidariedade e otimismo.

“O trabalho dignifica o ser humano, pois todos que realizam suas atividades com esforço e dedicação estão contribuindo diretamente para o desenvolvimento da cidade, e por isso, merecem reconhecimento e respeito”, afirma Canário.

A vocês o nosso muito obrigado por ter ajudado a construir essa cidade. Portanto a todos os trabalhadores os parabéns por essa data alusiva ao seu esforço e dedicação.

Postado: 01/05/2024
Atualização: 02/05/2024