Ponte de madeira da Idelfonso S Braga recebe manutenção

Após iniciativa do vereador Valtair Andrade (Progressistas), a Prefeitura de Santo Antônio da Patrulha realizou a manutenção da ponte de madeira, a principal ligação entre os bairros Passo dos Ramos e Jardim Pindorama, situada na Rua Idelfonso Silveira Braga.

Uma reinvindicação de meses e preocupado com a segurança de quem trafega naquela região, Valtair após receber informações que haviam colocado as guarnições de segurança principalmente para os pedestres que transitam diariamente, foi conferir na tarde desta segunda-feira (15).

“O movimento sobre esta ponte é muito grande e os reparos solicitados foram feitos. Agora a população pode ter acesso um pouco mais tranquilo. O atendimento rápido e com qualidade mostra a preocupação da Prefeitura e com o bem estar das pessoas. Gostaria de agradecer o atendimento à minha solicitação que é, na verdade, a solicitação das pessoas desta região”, disse o vereador.

Além da manutenção de pontes, os vereadores se mobilizam para fiscalizar obras nas ruas da cidade. Após as primeiras chuvas do mês, são muitas as ruas com buracos que podem causar sérios acidentes.

Outro tema para a gestão municipal é um plano de alternativa para o trânsito em Santo Antônio da Patrulha. De acordo com o vereador Valtair, é necessário iniciar um diálogo para criação de um Plano de Mobilidade Urbana.

Postado: 15/10/2018
Atualização: 15/10/2018