População e autoridades se reúnem em prol da estrada SAP-Caraá

Seguir os passos e a pressão feita pela comissão de moradores de Caraá em prol do asfalto entre Santo Antônio e o município vizinho. Esse foi o objetivo da reunião realizada na noite desta quarta-feira, no salão do Arroio do Carvalho, encontro que reuniu moradores de diversas localidades de SAP, vereadores e membros da Prefeitura patrulhense.

“O objetivo deste encontro é formar uma comissão de moradores de Santo Antônio que moram no trecho patrulhense atingido pela poeira, como Cartucho, Arroio do Carvalho, Ribeirão, Rincão, dentre outras localidades”, disse Rodrigo Massulo, presidente da Câmara e condutor do encontro.

Além do Presidente, o secretário de Obras de SAP e os vereadores Bacana, Eronita, Samuel, André, Charlis, Jair e Manoel participaram da reunião, que, ao final, apresentou a recente formada comissão patrulhense.

O líder da comissão caraense, Telmo Gomes, também presente, discorreu sobre os principais passos perseguidos pelo grupo. “Não fosse a união da população, não teríamos conseguido já um bom trecho de asfalto”, disse ele, incentivando que SAP faça o mesmo.

A mobilização foi feita por lideranças locais e pelos parlamentares Charlis e Jair.

Postado: 31/01/2019
Atualização: 31/01/2019