Por iniciativa do presidente Canário, Câmara homenageia Ueslei Oliveira

O narrador de rodeios patrulhense Ueslei Oliveira recebeu da Câmara Municipal Votos de Congratulações pelo seu trabalho de narrador realizado por mais de 20 anos e comemorados durante o último Campeonato Municipal de Laço de Santo Antônio da Patrulha, no Parque de Rodeios do Sindicato Rural, na localidade de Barro Vermelho. A homenagem foi elaborada pelo presidente da Câmara, vereador Sérgio Airoldi. O Requerimento nº 029/2024, assinado por todos os vereadores, reflete o reconhecimento da comunidade pelo trabalho e pelo legado de Ueslei Oliveira. Seu nome agora está marcado na história da cidade e do esporte, sendo um exemplo inspirador para as futuras gerações.

Nascido em Gravataí, porém criado desde seus primeiros dias de vida no interior de Santo Antônio da Patrulha, na localidade de São José da Data, Ueslei desde jovem mostrou um profundo amor e interesse pelo mundo dos rodeios. Crescendo em meio à cultura rural, ele foi fascinado pela energia, emoção e habilidade dos competidores nas arenas de rodeio. Com um talento natural para comunicação e uma voz marcante, ele descobriu sua paixão por narrar eventos de rodeio.

Com determinação e dedicação, Ueslei buscou aprimorar suas habilidades, estudando técnicas de narração e mergulhando ainda mais no mundo do rodeio. Sua voz única e sua capacidade de transmitir a emoção do momento o destacaram rapidamente no circuito de rodeios regionais por mais de 20 anos.

Com o passar dos anos, Ueslei Oliveira se tornou um dos narradores mais reconhecidos e respeitados do país . Sua voz se tornou sinônimo de emoção e empolgação nos rodeios. Além de sua carreira como narrador, Ueslei também se envolveu em projetos sociais demonstrando seu compromisso em retribuir o apoio que sempre teve ao longo de sua carreira.

Atualmente trabalha como leiloeiro rural. Essa é uma faceta interessante de sua carreira, mostrando sua versatilidade e profundo envolvimento com a cultura rural e o mundo dos negócios relacionados ao agro.

Postado: 04/03/2024
Atualização: 08/03/2024