Por iniciativa do vereador Bacana, Câmara concede Votos de Congratulações à repetidora de sinal VHF

Por iniciativa do vereador João Luis Moreira da Silva (Bacana PTB) a Câmara Municipal de Santo Antônio da Patrulha concedeu, na última segunda-feira (04), durante a 44ª Reunião Ordinária, Votos de Congratulações à repetidora de sinal VHF de Santo Antônio da Patrulha, pelos incríveis 30 anos de serviço dedicados à comunidade radioamadora. O Requerimento nº 1645/2023 foi lido e aprovado por unanimidade.

Bacana salientou que este é um marco significativo que demonstra o comprometimento e a importância da estação na conectividade entre radioamadores do Litoral e de toda a área metropolitana de Porto Alegre.

Destaca-se que a Repetidora desempenha um papel crucial na prestação de serviços sociais, especialmente em situações de calamidade pública, ao facilitar a comunicação através do rádio analógico. O seu papel no auxílio em emergências destaca a relevância e a essencialidade desse projeto para a comunidade.

“Muitas são as razões de congratularmos com esse importante veículo de comunicação. O nosso reconhecimento ao trabalho da comunidade radioamadora, mas também ao presidente e radioamador, Flávio Luís Marcos (PY3FW), pelo incansável esforço na manutenção e operação desta estação ao longo dos anos. Seu comprometimento é fundamental para o sucesso contínuo da repetidora”.

Postado: 06/12/2023
Atualização: 06/12/2023