PP e PTB sugerem ampliar a arrecadação no drive thru da vacinação

Na segunda-feira, dia 05, o vereador Progressista Sérgio Airoldi (Canário) usou a tribuna da 9ª Reunião Ordinária da Câmara para elogiar a equipe técnica e a organização do drive-thru da vacinação contra a Covid-19, realizada pela Prefeitura Municipal de Santo Antônio da Patrulha e a Secretaria da Saúde.

A ação acontece no Ginásio de Esportes Caetano Tedesco, onde o vereador esteve acompanhando no sábado passado e observou a organização das equipes da secretaria da Saúde, o carinho e a dedicação com todas as pessoas que por ali passaram durante o dia.

“Fico muito feliz por estar contribuindo, ajudando e fiscalizando esse trabalho em que passamos a dar esperança para uma parte da população”, ressaltou Canário.

A prefeitura de Santo Antônio da Patrulha em parceria com a Secretaria do Desenvolvimento Social, iniciaram no mês de março de 2021, uma campanha de arrecadação de alimentos não perecíveis no drive-thru de vacinação contra o coronavírus, no município.

Pensando em dar continuidade do movimento de arrecadação no drive-thru, as bancadas PP e PTB encaminharam a Indicação nº 053/2021 ao Poder Executivo, sugerindo o estudo da viabilidade de estender a companha e incluir a arrecadação de roupas e cobertores para serem distribuídos às famílias em vulnerabilidade social. O objetivo é que as peças reforcem a Campanha do Agasalho no município.

Postado: 08/04/2021
Atualização: 08/04/2021