Prédio da UBS de Evaristo receberá melhorias

Na última semana de setembro, a Secretaria Municipal da Saúde (SEMSA) levou atendimento de médico clínico e farmacêutico para retiradas de medicamentos, bem como orientações gerais de saúde, aos moradores das localidades de Pinheirinhos, Evaristo, Tapumes e Taquaral, através da Unidade Móvel de Saúde.

Na localidade de Evaristo, 5º Distrito de Santo Antônio da Patrulha, o vereador João Luis Moreira (Bacana PTB) esteve acompanhando o secretário da Saúde, Antônio Selistre, no antigo posto desativado há 8 anos. Estava também presente o ex-vice-presidente da Associação dos Moradores de Evaristo, Juarez Fraga.

Conforme Selistre, a prefeitura de Santo Antônio da Patrulha visando manter a conservação dos prédios públicos irá revitalizar o prédio da UBS/Evaristo com pintura externa e a limpeza do pátio. Neste local será o ponto de referência para atendimentos médicos, farmacêuticos e retiradas de medicamentos.

A Unidade Móvel de Saúde continuará levando atendimento aos patrulhenses do interior nos próximos meses. Os atendimentos são sempre das 8h30 às 12h, sendo obrigatória apresentação de cartão SUS, documento de identificação com CPF, carteira de vacinação e receita dos medicamentos.

Bacana UBSEvaristoII Bacana UBSEvaristoIII

Postado: 06/10/2022