Prefeito de Dom Pedrito visita Presidente da Câmara

Mario Augusto de Freire Gonçalves, jovem Prefeito de Dom Pedrito eleito aos 25 anos de idade, fez uma visita de cortesia ao Presidente do Legislativo, Rodrigo Massulo, na última quinta-feira.

O chefe do Executivo do município da fronteira trouxe o abraço da Executiva Estadual do PP ao novo presidente da Câmara Patrulhense. “Reconhecemos a liderança do Rodrigo e por isso fiz questão de cumprimentá-lo pessoalmente”, disse Mario, na rádio Itapuí, onde concedeu entrevista no início da tarde. O político pedritense esteve também no jornal Folha Patrulhense e fez uma visita ao Prefeito da cidade, Daiçon Maciel.

“O Mario Augusto De Freire Gonçalves é um grande quadro do nosso partido e sua liderança e trajetória vencedora devem servir de inspiração para todos os novos líderes que estão entrando na política”, disse Massulo, agradecendo pela visita.

Postado: 11/01/2019
Atualização: 11/01/2019