“Prefeito e vice por um dia” visitam Câmara de Vereadores

Felipe Silveira da Silva, 11 anos de idade, e Wivian Coelho Krech, 13 anos de idade, estiveram na tarde desta quarta-feira, 6, em visita a Câmara de Vereadores. O prefeito e sua vice-prefeita de Santo Antônio da Patrulha, respectivamente, foram recepcionados pelo vice-presidente do Legislativo, João Luís Moreira da Silva “Bacana” (Solidariedade).

Os estudantes são alunos da Escola Municipal de Ensino Fundamental Nossa Senhora de Fátima, e foram os grandes vencedores do programa “Prefeito por um dia”, instituído pelo Executivo patrulhense.  A escolha ocorreu ontem, no gabinete do prefeito, após análise de uma comissão. Eles venceram com propostas de governo focadas na educação, meio ambiente, segurança pública e área social.

Felipe e Wivian receberam os parabéns de Bacana, que desejou uma experiência proveitosa e, especialmente o compartilhamento do que vivenciaram com os colegas. O prefeito por um dia, Felipe Silveira da Silva, afirmou estar orgulhoso por poder representar a escola e aprovou o programa. “É muito válido dar esta oportunidade de conhecer como funciona a Prefeitura aos estudantes”, finalizou.

Foto: Felipe aproveitou para sentar na cadeira do presidente. Ao lado o vereador Bacana e sua vice Wivian

Postado: 06/04/2016
Atualização: 06/04/2016