Prefeitura e Câmara realizam solenidade de denominação ruas, estradas, travessa e posto de saúde

Na tarde da próxima quinta-feira, 15 de dezembro, a partir das 18 horas, a Prefeitura de Santo Antônio da Patrulha, juntamente com a Câmara de Vereadores, realizará a solenidade de denominação de novas ruas, estradas, travessa e posto de saúde da cidade.
Durante o evento, familiares dos homenageados receberão das mãos do prefeito e dos vereadores proponentes, a Lei Municipal com o nome do homenageado.
Foram indicados 25 nomes, sendo um para posto de saúde, um para travessa, dois para estradas do interior e 21 para ruas de diversos bairros da cidade, sendo um prolongamento.
Segundo o presidente do Legislativo Municipal, Vereador Josemar Raimundo Bandeira “o evento tem por objetivo homenagear pessoas dos mais diferentes segmentos, que de alguma forma se destacaram e contribuíram para o crescimento e desenvolvimento do nosso município”.
O prefeito Paulo Roberto Bier e o presidente da Câmara de Vereadores convidam todos os familiares dos homenageados para que se façam presentes na solenidade marcada no Plenário Euzébio Barth, na Avenida Borges de Medeiros.

RUAS

Célio Machado; Orgelo Nunes Pereira; Rubens Rodrigues Machado (Rubens dos Canos); Avenida do Parque; Bouganville; Das Azaleias; Dos Jasmins; Das Camélias; Celso Luiz Dõrr (Lui); Januário Machado dos Santos (Seu Ginuca); Pedro José de Oliveira; Vereador Orêncio Machado dos Ramos; Oscar Gomes de Carvalho; Irma Maria Christ (Irmã Cláudia); Prefeito Jorge Pedro Nehme; Zeli Beatriz da Silva Teles; Henrique Salvador Cardoso; Edi Roberto Fahrion; Celestino Cardoso de Barcelos (prolongamento); João Clênio Espíndola Martins e Jurema Rosa Dias.

ESTRADAS

João Vergílio da Silva e Pedro Domingos (Pedro Araibo).

TRAVESSA

Travessa 10.

POSTO DE SAÚDE
Ademar Silveira Machado (Ademarzinho) na Vila Palmeira.

Foto: Irma Maria Christ (Irmã Cláudia) será uma das homenageadas

Postado: 12/12/2016