Preocupado com acidentes de trânsito Samuka pede, com urgência, uma definição

O desrespeito aos limites de velocidade e à sinalização existente em um cruzamento, por exemplo, tem causado vários acidentes de trânsito, preocupando pedestres e motoristas.  De acordo com os próprios moradores de diversos bairros, os veículos chegam a desenvolver uma velocidade de 80 a 90 Km/h em algumas ruas, onde o limite máximo permitido é de 40 Km/h.

Por este motivo, na 11ª Reunião Ordinária da Câmara, na segunda-feira, dia 19, o vereador Samuel Souza (PTB) solicitou na tribuna uma reunião, com urgência, com o Conselho Municipal de Trânsito, diretor e secretário para tratar desta situação que vem a cada dia aumentando e deixando os patrulhenses cada vez mais preocupados.

Samuka defende a necessidade de redutores a fim de diminuir os acidentes, tanto de motocicletas como de automóveis. “Os quebra-molas poderão não solucionar, mas sim, minimizar o número de acidentes hoje alarmantes em nossa cidade”.

Dentro das maiores preocupações de toda administração está a segurança da população no trânsito, e a cidade de Santo Antônio deve ter um olhar especial para isso, pois diariamente temos notícias de acidentes envolvendo motos, carros, bicicletas e pedestres, inclusive com vítimas fatais.

Postado: 20/04/2021
Atualização: 20/04/2021