Preocupado com passageiros, o presidente Ezequiel pede ampliação de horário de ônibus a Unesul

Adequar os horários do transporte coletivo de passageiros de acordo com as necessidades dos usuários, é o que pede o presidente da Câmara de Vereadores, Ezequiel Peixoto, por meio de requerimento apresentado durante a 1ª Reunião Ordinária da Câmara de Vereadores, endereçado ao coordenador de tráfego da empresa de Transporte Unesul, Rafael F. Erthal.

Em virtude dos horários praticados atualmente, os usuários e trabalhadores estão, de forma constante, chegando atrasados em seus destinos, e que para evitar que o problema continue, é preciso aumentar os horários dos ônibus entre as cidades de Santo Antônio da Patrulha e Gravataí.

O Requerimento nº 044/2023 foi aprovado, por unanimidade, durante a sessão da última segunda-feira, dia 06.

“Sabemos que a Unesul tem o compromisso de fornecer transporte adequado e eficiente para a nossa população e acreditamos que eles irão encontrar uma solução positiva para esse problema”, salienta.

Postado: 09/02/2023
Atualização: 15/02/2023