Presidência da Câmara recebe visita do Comandante do Corpo Bombeiros de Santo Antônio

Na tarde desta sexta-feira (18), o presidente da Câmara de Vereadores, João Luis Moreira (Bacana), acompanhado do seu vice Sergio Airoldi (Canário) e o servidor Elvis Souza, receberam a visita do Comandante do Corpo de Bombeiros de Santo Antônio da Patrulha, Tenente Cardoso, juntamente com o Soldado Dornelles.

Conforme relatou o Tenente Cardoso, a visita teve como objetivo a interação com o Legislativo, dado as parcerias que as duas instituições vêm mantendo ao longo do tempo, assim como entregar uma lembrança da corporação do 4º Pelotão de Bombeiro Militar. Na ocasião falou-se de alguns ajustes que estão em procedimento quanto a adequação e melhorias na estrutura do quartel.

Bacana colocou-se, juntamente com o Legislativo, a disposição do Comando, ao dispor do Tenente e de toda a Corporação. “É com muita satisfação que recebemos o Tenente Cardoso e o Soldado Dornelles, que representam uma instituição muito importante e que prestam serviços de grande relevância para toda a nossa população.”, finaliza Bacana.

Postado: 18/06/2021
Atualização: 18/06/2021