Presidente André Selistre recebe o Sindicato Rural

O presidente da Câmara de Vereadores de Santo Antônio da Patrulha, André Selistre (Progressista), recebeu nesta segunda-feira, dia 07, o presidente do Sindicato Rural de Santo Antônio da Patrulha, Diego Borges. Estavam também presentes os vereadores Samuel Souza e Sérgio Airoldi.

Na visita, ocorrida na sala da presidência, trataram da relação entre o Legislativo e a entidade sindical, suas atividades, seu grupo seleto de sócios, mas também sobre o Rodeio Municipal de Santo Antônio. Conforme o presidente Diego Borges, durante o ano de 2022, estará buscando parcerias para serem solucionadas algumas questões na estrutura e manutenção do Parque de Exposição.

Para finalizar, André colocou o gabinete e a Câmara de Vereadores à disposição da entidade que desenvolve um trabalho muito importante para todo o município de Santo Antônio.

Postado: 07/03/2022
Atualização: 07/03/2022