Presidente André Selistre recebe visita da secretária Municipal de Educação

Na tarde desta quarta-feira (12) o Presidente da Câmara Municipal de Santo Antônio da Patrulha, vereador André Selistre (PSB), recebeu a visita da Secretária Municipal de Educação, Dalva Maria Provenzi de Carli, acompanhada da Diretora Pedagógica da Secretaria Municipal da Educação, Isabel Cristina Ramos de Oliveira.

Na pauta da visita foi entregue o convite para o Fórum Regional de Educação que acontecerá nos dias 13 e 14 de fevereiro, no Espaço Nobre, localizado na rua Cel Victor Villa Verde, 1906, bairro Menino Deus. E também a entrega de algumas agendas para os vereadores marcando assim o inicio do ano letivo municipal  2020, em Santo Antônio da Patrulha.

Secretária Dalva falou sobre os vários projetos inovadores para este ano e acredita que trarão resultados bastante positivos para a educação.

“Entendemos que a Secretaria de Educação tem papel fundamental para formar os nossos jovens e vamos trabalhar unidos com o governo e com as demais secretarias, para melhorar cada vez mais a vida dos patrulhenses”, destacou André.

Postado: 12/02/2020
Atualização: 12/02/2020