Presidente Bacana recebe visita do deputado estadual Neri, o Carteiro

Na manhã desta quarta-feira (10), o presidente da Câmara de Vereadores João Luís Moreira (Bacana), recebeu a visita do deputado estadual Neri, o Carteiro(SD), acompanhado de seu chefe de gabinete Marco Aurélio Alves. O encontro, de caráter cordial e institucional, teve como pauta demandas regionais e debate sobre projetos estaduais. Aproveitou a visita para agradecer os votos recebidos e conhecer um pouco das demandas do município. No encontro, também esteve presente o vice presidente da Câmara, Sérgio Alexandre Airoldi.

Na conversa com o deputado, Bacana tratou de temas como o da pandemia e dos principais desafios na área da saúde. “A pandemia expôs as desigualdades econômicas, sociais e de infraestrutura do Brasil. É muito importante garantir condições dignas para todos”.

Na oportunidade, Neri se manifestou positivamente em destinar, nos próximos meses ao município, emenda parlamentar para dar continuidade ao trabalho na área da saúde que vem sendo destaque na região.

“Neste momento, todos os recursos que chegam são muito bem-vindos. Nós temos uma demanda enorme e variada na saúde para enfrentar dia a dia. Mais uma vez, contamos com o apoio, a solidariedade e o compromisso público do deputado Neri”, salienta Bacana.

João Luís Moreira (Bacana) é vereador de quinto mandato, presidente da Câmara de Vereadores em 2021 e segundo suplente a deputado estadual.

Postado: 10/02/2021
Atualização: 10/02/2021