Presidente convoca Reunião Extraordinária

ANDRÉ LUIS DE OLIVEIRA SELISTRE, Presidente da Câmara Municipal de Vereadores de Santo Antônio da Patrulha, no uso das atribuições que lhe são conferidas por Lei.

FAZ SABER E CONVOCA

Os Senhores Vereadores, de acordo com Resolução de Mesa nº 05/2020, para uma Reunião Extraordinária, a realizar-se dia 26 de março de 202, às 09:00horas, no Plenário Euzébio Barth, com a seguinte ORDEM DO DIA:

PROJETO DE LEI Nº 59/2020 que Altera dispositivos no Decreto nº 59, de 19 de março de 2020, que Declara estado de calamidade pública e dispõe sobre medidas para o enfrentamento da emergência de saúde pública de importância internacional decorrente do surto epidêmico de corona virus(COVID-19), no Município de Santo Antônio da Patrulha.

PROJETO DE LEI Nº 60/2020 que “Autoriza contratação temporária de excepcional interesse público e dá outras providências” – 02 enfermeiros – 10 Técnico em enfermagem e 01 Farmacêutico Bioquímico.

Gabinete da Presidência, 25 de março de 2020.

Ver. ANDRÉ LUIS DE OLIVEIRA SELISTRE
PRESIDENTE DO LEGISLATIVO MUNICIPAL

aditivo de projeto na convocação em função da atual situação.

Postado: 25/03/2020
Atualização: 25/03/2020