Presidente da Câmara de Vereadores recebe comissão da Acisap

Na última terça feira, 07 de fevereiro, o Presidente da Câmara de Vereadores, Vereador André Selistre, recebeu em seu gabinete a Presidente da Associação Comercial, Industrial e de Serviços de Santo Antônio da Patrulha – ACISAP, Carmem Monteiro, juntamente com a Secretária Executiva, Beatriz Marques, para tratar de assuntos de interesse público.

Na oportunidade, Carmem conversou com o vereador sobre a preocupação com a continuidade do Projeto Natal E Terno, uma parceria entre a prefeitura e a ACISAP, que também conta com a contribuição dos legisladores locais. Além disso, foi protocolado na Secretaria da Câmara, um pedido de apoio do Legislativo para a Festa de 50 anos da Associação, que irá ocorrer no dia 1º de abril deste ano.

Durante a visita, Selistre reforçou a parceria entre a Casa e a entidade, mostrando apoio prévio para a nova direção da ACISAP, que toma posse também no dia 1º de abril, para um mandato de dois anos (biênio).

Postado: 08/02/2017
Atualização: 08/02/2017