Presidente da Câmara e os vereadores cobram reunião com a nova empresa prestadora de serviços de iluminação pública em Santo Antônio

Provocados pelos cidadãos patrulhenses com inúmeras reclamações principalmente sobre a demora no atendimento aos chamados de manutenção, os vereadores lamentam que a população continue pagando altas faturas de energia elétrica e não tenha o retorno desejado.

A qualidade da prestação de serviços referentes à iluminação pública, em Santo Antônio da Patrulha, vem sendo amplamente debatida na Câmara de Vereadores. Os legisladores citaram como exemplo que eles próprios já abriram chamados de serviços por meio do telefone 0800, canal criado exclusivamente para isto. Contudo, passados algum tempo, os pedidos não foram atendidos.

Tanto que na última semana, os vereadores se reuniram e encaminharam o Requerimento nº 547/2021, cobrando uma reunião com o diretor local da empresa Grupo Equatorial Energia para tratarem sobre demandas no município.

A proposta do presidente da Casa Legislativa, João Luis Moreira – Bacana, foi aprovada por unanimidade na última Reunião Ordinária, dia 26. O encontro tem o objetivo de buscar melhorias com relação a prestação de serviços solicitados, às frequentes quedas de energia elétrica e também as interferências, que necessitam de manutenção ou troca de equipamentos. Segundo o vereador, a preocupação é sempre com o consumidor, que possui protocolos com pedidos por soluções, mas ficam sem retorno. Há uma grande expectativa dos vereadores, caso haja a reunião, que tenham um entendimento com a empresa, a fim de que seja sanado grande parte dos problemas no município.

Postado: 29/07/2021
Atualização: 29/07/2021