sessoes ordinarias

SESSÕES ORDINÁRIAS:

segundas-feiras, às 16 horas.
Presidente da Câmara participa da inauguração da Unidade Sentinela em Santo Antônio
Presidente da Câmara participa da inauguração da Unidade Sentinela em Santo Antônio

Em uma solenidade virtual e rápida, o Presidente da Câmara de Vereadores, André Selistre, o Prefeito Municipal, Daiçon Maciel da Silva e o Secretário Municipal da Saúde, Joy Silva, estiveram presentes na inauguração da Unidade Sentinela COVID-19, no prédio da extinta Casa da Criança, em Santo Antônio da Patrulha.

Esperada pela população, o prédio da Unidade Sentinela começou a funcionar nesta segunda-feira (29), especificamente para os atendimentos de casos suspeitos das síndromes gripais e o novo coronavírus. Os atendimentos seguirão todos os protocolos de segunda a sexta, das 7h às 16hs, sem fechar ao meio dia. “É importante informar que, a partir de hoje, a população terá um espaço estruturado e uma equipe altamente qualificada pronta para atender a população Patrulhense”, diz Joy.

De acordo com o prefeito Daiçon Maciel da Silva, a cidade se antecipou na organização das ações de Saúde, desde a capacitação dos profissionais até a melhoria da capacidade de atendimento. 

André salientou o quanto foi importante às indicações da Casa Legislativa, o valor de R$ 585 mil das Emendas Impositivas e mais R$ 200 mil do duodécimo. “Entendo que é preciso unir forças para salvar vidas neste momento, e a construção da Unidade Sentinela em Santo Antônio da patrulha é resultado desse esforço conjunto da Câmara de Vereadores, Administração Municipal, entidades, Lauro Oliveira, voluntários e a todos os profissionais da saúde que estão na linha de frente a esta pandemia”, finaliza André. 

Detalhes

Escrito por: Claudio Franken - Assessoria de Imprensa
Categoria: Notícias
Postado: 29/06/2020
Atualização: 29/06/2020
Acessos: 114

Compartilhar

whatsapp facebook twitter
Pular para o conteúdo