Presidente da Câmara pede melhorias urgentes na RS 030 em Santo Antônio

O Presidente da Câmara de Vereadores, Josemar Bandeira, acompanhado por colegas parlamentares, esteve na última sexta-feira, 9, em reunião com o Secretário Estadual de Transportes, Pedro Westphalen. A pauta do encontro foi à situação de abandono da RS030 em Santo Antônio da Patrulha.

Durante a conversa, o presidente reforçou os pedidos de todos os vereadores para que o estado promova reparos ao longo da ERS 030, principalmente nas localidades de Miraguaia e Portão, além da repintura das faixas de segurança no perímetro urbano da cidade.

Foi levantada ainda a questão do pedágio da RST 474, em que apenas alguns moradores e usuários de Campestre e Pinheirinhos foram beneficiados com a isenção da taxa.  Josemar ainda aproveitou para entregar ao Secretário, solicitações antigas e que até o momento não foram atendidas.

Receptivo a comitiva, Pedro Westphalen, fez contato via telefone com a Coordenadoria Regional do Departamento Autônomo de Estradas e Rodagem (DAER) informando a reivindicação dos Vereadores e cobrando o mais rápido possível os reparos na ERS 030 desde a divisa de Osório até Glorinha.

Postado: 19/08/2016
Atualização: 19/08/2016