Presidente da Câmara prestigia expositores e participa de abertura da 4ª Exposap

O presidente da Câmara de Vereadores de Santo Antônio da Patrulha, André Randazzo dos Reis (PMDB) participou quinta-feira, 7, da abertura oficial da 4ª EXPOSAP, no Parque Caetano Tedesco.

Representando o Poder Legislativo, Deco, visitou os expositores, tendo como companhia o deputado estadual Gabriel Souza (PMDB), que provou diferentes produtos típicos, inclusive, adquirido alguns deles, do qual se declarou admirador. “Eventos como este, que tanto incentivam os produtores e o empreendedorismo local, mostram a força da nossa economia e nos ajudam a enfrentar a crise que estamos passando”, declarou o deputado.

Em seu pronunciamento, no palco principal do evento, o Presidente do Legislativo, enfatizou a satisfação da Câmara em participar da Festa que abre as atividades dos 205 anos de aniversário do Município, aproveitando para parabenizar o Executivo pela organização da Exposap.

“Esperamos que seja uma maravilhosa festa e que o público e a sociedade de Santo Antônio da Patrulha prestigie este grandioso evento, que além de proporcionar lazer, também se mostra uma vitrine das nossas potencialidades e um balcão de negócios para os nossos empreendedores e comerciantes” desejou Deco.

Além do presidente da Casa, também se fizeram presentes na cerimônia de abertura, os vereadores Josemar Bandeira (PDT), Tadeu Neves (PP), Jorge Eloy de Oliveira (PTB), e André Selistre (PSB). A feira, que faz parte das comemorações da semana do município, acontece até o dia 10 de abril no Parque Caetano Tedesco e a entrada é franca.

Foto: Presidente fala da importância do evento para expositores

Postado: 08/04/2016
Atualização: 08/04/2016