Presidente da Câmara recebe a visita da direção da Rádio Maristela

Buscando reforçar laços de cooperação com os meios de comunicação, o presidente da Câmara de Vereadores, Sergio Airoldi, e o diretor Elvis Souza receberam na manhã desta quinta-feira (04) o presidente da Rádio Maristela de Torres, Dom Jaime Pedro Kohl, o diretor padre Leonir Alves, o gerente geral Jedson Teixeira, acompanhados por Vilson Schafer.

Durante o encontro, que serviu para reforçar a parceria da Câmara com a Rádio Itapuí, Canário aproveitou para destacar a importância da emissora e os serviços prestados pela rádio ao longo destes 75 anos. “A Rádio Itapuí ao longo destes anos vem prestando um serviço de informação, utilidade pública e entretenimento a nossa população. É um orgulho ter em nosso município uma das emissoras mais antigas do Litoral Norte”.

Em conversa, a direção destacou que pretende dar continuidade ao trabalho realizado e reforçou o vínculo institucional que a Câmara de Vereadores mantém com a emissora e seus informativos semanais.

Canário agradeceu a visita, colocou-se à disposição para futuras colaborações e desejou sucesso à nova Rádio Itapuí, que em breve estará apresentando um novo e moderno formato para transmitir notícias e entretenimento à comunidade patrulhense.

Postado: 04/04/2024
Atualização: 10/04/2024